sábado, 15 de abril de 2023

Polícia Civil Prende Homem Acusado de Homicídio em Apodi-RN.

 

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) com apoio da 57ª Delegacia de Polícia de Apodi, prenderam na manhã desta sexta feira (14/04/2023), FRANCISCO  GLEIDSON FERREIRA VILELA, também  conhecido como "Bisteca", 36 anos, natural de Natal-RN, preso no bairro da Liberdade em Parnamirim -RN.

Em desfavor dele existia uma Decisão com Força Mandado de Prisão  Preventiva oriundo da 2ª  Vara da Comarca de Apodi, com tipificação penal no Art. 121 parágrafos  2º, I do CPB.

Francisco Gleidson, é acusado de cometer um homicídio no dia 1º de janeiro de 2022, onde, a golpes de facão, ceifou a vida de Antônio Vanlisérgio Rodrigues Gomes, fato este motivado por ciúmes que nutria de um suposto romance envolvendo sua ex mulher com a vítima. Vale ressaltar que, mesmo após o delito e não satisfeito, o autor  ameaçava constantemente a sua ex esposa, entretanto, através das investigações conduzidas pela DECAP e pela Delegacia de Apodi, conseguiram chegar a seu encalço e efetuar a prisão na manhã de hoje.

Ele foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6174 (WhatsApp).


* João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.