domingo, 23 de abril de 2023

IRMÃO DO PREFEITO ALYSON BEZERRA MORRE APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 110 EM MOSSORÓ-RN

 


De acordo com relatos, Arlon Wellington Américo da Silva, de 37 anos de idade, trafegava de moto quando perdeu o controle e colidiu com o canteiro central da BR 110, no trevo de acesso à Universidade Estadual, no bairro Costa e Silva em Mossoró, Rio Grande do Norte, por volta das 03h da madrugada deste domingo, 23 de abril.
Infelizmente, a vítima não resistiu e faleceu no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas não foi possível salvar a vítima. A equipe de medicina legal do Itep realizou procedimentos de perícia e levou o corpo para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML).
Embora a causa da morte ainda não tenha sido determinada, há a suspeita de que a vítima tenha sofrido um súbito, já que não foram identificadas lesões externas pelo corpo. O prefeito Allyson Bezerra esteve presente no local, bastante comovido, e permaneceu ao lado do corpo do irmão até a chegada da equipe do Itep.


NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Mossoró manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Arlon Wellington Américo da Silva, irmão do Prefeito Municipal de Mossoró, Allyson Bezerra, ocorrido neste domingo (23), em Mossoró.
Neste momento de dor, a Administração Pública Municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando ainda as mais sinceras condolências à familia enlutada.
Mossoró-RN, 23 de abril de 2023
Prefeitura Municipal de Mossoró


* O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.