quinta-feira, 13 de abril de 2023

Caos em Mossoró-RN! Hospital Tarcísio Maia Sofre Novo Apagão e Mais Uma Vez Geradores Não São Acionados

 

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró/RN, voltou a enfrentar um novo apagão, levando preocupação aos pacientes, principalmente aqueles que estão em UTIs. Dessa vez a falta de energia aconteceu na noite dessa quarta-feira 12 de abril e por cerca de 30 minutos. Outra queda de eletricidade já havia sido registrada na unidade na segunda-feira (10) causada por problemas nas instalações a unidade ficou às escuras.

A direção do Hospital informou que dessa vez o gerador de energia do hospital estaria disparando, mas não fornecia eletricidade para todo o prédio, por isso luzes estavam apagadas, mas ar condicionados continuavam funcionando. Uma equipe da Cosern foi acionada e esteve no local, constatando mais uma vez que o problema é na instalação interna do HRTM.

De acordo com a direção, nenhum paciente internado na unidade precisou ser transferido. Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), informou que desde a segunda-feira técnicos trabalham para resolver o problema, e que o apagão dessa quarta foi consequência de testes e reorganização das fiações.


*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.