quinta-feira, 13 de abril de 2023

Homem é Preso por Tentar Matar o Cunhado Após Briga por Vaga de Garagem no Rio Grande do Norte, diz PM.

 

Um homem foi preso após tentar matar o cunhado durante uma discussão na noite dessa terça-feira (11), no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi motivada pela disputa de uma vaga de garagem, no local onde eles moram.

Os policiais militares foram acionados para a ocorrência pelo Copom. Na chegada ao local, encontraram o acusado e a vítima. “A vítima narrou que os disparos tinham sido em razão de uma briga pelas vagas da garagem onde eles moram. Tudo teria se iniciado por essa discussão”, explicou o major Lenarte, do 5º Batalhão.

Na residência, os PMs encontraram três armas de fogo, um simulacro de arma de fogo e uma grande quantidade de munições. Os dois envolvidos e os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Na unidade policiais, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Segundo o major, as armas apreendidas eram legalizadas. “Todas legalizadas, inclusive uma institucional, já que o acusado é auxiliar de legista no estado de Pernambuco”, esclareceu.


* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.