sexta-feira, 14 de abril de 2023

Incêndio em Abrigo para Crianças do Recife Deixa 4 Mortos e 15 Feridos

 

Lar Paulo Tarso, em Recife (PE), foi atingido pelas chamas na a madrugada desta sexta (14/4). Incêndio começou por volta das 4h20.

Um incêndio em uma instituição que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade deixou quatro mortos e 15 feridos na madrugada desta sexta-feira (14/4), no Ipsep, na Zona Sul do Recife, capital de Pernambuco.
Segundo os bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 4h20 para conter o fogo no Instituto de Caridade Lar Paulo de Tarso, gerido pela prefeitura da cidade. Um menino e uma mulher foram encontrados sem vida no local, e duas crianças morreram a caminho do hospital.
Outros 15 feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades de saúde da capital pernambucana.
Entre eles, dez deram entrada no Hospital da Restauração (HR), no centro da cidade. Os demais, três meninos e duas meninas, foram atendidos no Hospital Geral de Areias, na Zona Oeste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Por volta das 6h, a corporação informou que o fogo foi totalmente controlado. A causa do incêndio não havia sido confirmada até a última atualização desta reportagem.
Pelo menos 12 equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foram acionadas para controlar as chamas. O fogo também se espalhou até uma casa vizinha, mas ninguém ficou ferido no imóvel.


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.