sábado, 29 de abril de 2023

Polícia Civil com Apoio da PM, Deflagra Operação e Prende Três Homens em Luís Gomes/RN

 

Policiais civis da 77ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Luís Gomes) deflagraram, nesta sexta-feira (28), a Operação “Sanitarium”, no município de Luís Gomes.

Durante as diligências, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de Michel Alves da Silva, Patrício Aldean da Silva Oliveira e de Ricardo Francisco da Silva. Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Além disso, possivelmente integram uma organização criminosa e são investigados por outros crimes. Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Durante as buscas, foram encontrados e apreendidos: drogas, armas, uma balança de precisão, dinheiro fracionado (reais e dólares), celulares e cadernetas com anotações sobre o tráfico de drogas. Também participaram da ação, dando apoio, as equipes da 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Alexandria), da 78ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Marcelino Vieira), da 56ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Portalegre), da 53ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Pau dos Ferros), assim como equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Rádio Patrulha da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.