quinta-feira, 20 de abril de 2023

HOMEM MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM PAU DOS FERROS-RN



Nesta quinta-feira (20), a Polícia Militar do 7° BPM, Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha, em conjunto com a Polícia Civil, dando continuidade as diligências em busca de mais  suspeitos do roubo as residências no Bairro João XXIII recebeu informações de que um deles o Ítalo Alan Martins Alves, também conhecido como "Tatin", estava refugiado em uma residência na Rua Don Elder Câmara, no bairro Manoel Deodato, contra ele já havia um mandado de prisão em aberto. 

Ao chegar na rua indicada, os policiais foram recebidos por vários disparos de arma de fogo e reagiram à injusta agressão. O indivíduo foi alvejado e socorrido até o Hospital Regional de Pau dos Ferros, porém já chegou sem vida. Ítalo já havia cumprindo pena no presídio Regional de Pau dos Ferros e era o principal suspeito de roubos e arrastões em toda região.

Com ele foi apreendido um Revólver cal. 38 com várias munições deflagradas, alguns aparelhos celulares e uma quantidade significativa de material semelhante a maconha e craque.


* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.