segunda-feira, 5 de junho de 2023

HOMEM MORRE AO CAIR DA GARUPA DA MOTO EM RODOVIA DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

 

Na manhã deste domingo, 4 de junho de 2023, ocorreu um acidente na RN 015, na Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. Infelizmente, a vítima fatal foi identificada como Leodécio Rodrigues da Silva, de 53 anos natural de Mossoró/RN.

Durante o deslocamento para Baraúna, policiais do destacamento local avistaram um corpo caído na pista da rodovia estadual. A guarnição prontamente isolou o local e acionou a Polícia de Trânsito, a Polícia Civil e o ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia).
Segundo informações do delegado de plantão em Mossoró, Luiz Antônio, que acompanhou a perícia realizada pelo ITEP, a vítima estava na garupa de uma motocicleta quando ocorreu a queda fatal. Leodécio sofreu fraturas internas no pescoço e braço, além de diversas escoriações pelo corpo.
Não foi encontrada nenhuma motocicleta no local, levantando suspeitas de que o condutor da moto tenha fugido, deixando o corpo na estrada. A vítima carregava peixe, embalado em uma sacola plástica.
O corpo de Leodécio foi encaminhado ao ITEP em Mossoró para exames após a perícia. A Polícia Civil de Baraúna irá investigar as circunstâncias do acidente. Até o momento, nenhuma testemunha presente no local quis fornecer informações à polícia.


* O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.