terça-feira, 31 de maio de 2016

Após arrastão em residência em Mossoró, elementos trocam tiros com a PM, um morre e dois conseguem escapar



Após realizarem um arrastão a uma residência no bairro Abolição I, não iremos divulgar a rua nem numeral, para preservar as vítimas, na madrugada desta terça feira 31 maio 2016, cerca de quatro elementos fugiram no carro da família sendo três no veículo e pelo menos um em uma moto dando apoio. Foi ai que o CIOSP alertou todas as viaturas do teatro de operações, que começaram a realizar o cerco, seguindo orientações dos colegas se comunicando via rádio.

A Força Tática por sua vez seguiu para a área dos Paredões, segundo os policiais esta área já teria sido usada para elementos abandonarem carros após arrastões em residências. Foi ai que na João Cordeiro eles deram de cara com o veículo e os elementos ao verem a polícia abriram fogo contra a viatura. Foi realizada uma perseguição, no cruzamento com a Marechal Deodoro, eles perderam controle do carro, bateram em uma cerca e dois conseguiram escapar.
Um deles bastante ferido foi conduzido para o HRTM mas não resistindo ao ferimento de um único disparo segundo os policiais morreu no centro cirúrgico daquela unidade hospitalar. As vítimas relataram aos policiais que foram momentos de tensão, alguns objetos como botijão de gás, microondas e dinheiro foram levados. G.T.O, viatura do centro, dos Abolições e Santo Antônio deram apoio a Força Tática nesta ocorrência. A vítima encontra-se na delegacia prestando esclarecimentos. Daqui a pouco vídeo da chegada do mesmo ao HRTM.

* Focoelho via Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.