domingo, 29 de maio de 2016

Dupla rouba carro de delegado e bate em outro, de coronel da PM, no ES



Veículo roubado de delegado colidiu com o de coronel da PM (Foto: Guilherme Ferrari/ A Gazeta)
Por Interino
Dois criminosos foram presos após roubar uma caminhonete Toyota Hilux prata de um delegado aposentado, na Praia da Costa, em Vila Velha, na tarde deste sábado (28). No momento do roubo, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e deu início a uma perseguição. O helicóptero Hárpia da PM foi usado para dar apoio a oito viaturas que foram acionadas para montar o cerco

Durante a fuga, os criminosos entraram na contramão da Rua Arariboia, no Centro do município. Ao chegarem no cruzamento com a Rua Jerônimo Monteiro, os suspeitos colidiram com um Jeep prata, que atingiu um poste. O veículo é de um coronel da PM. No Jeep estava o policial, a esposa e um filho do casal. A família não se feriu no acidente.
No momento do acidente, um ônibus da Sanremo seguia na via logo atrás do Jeep. O motorista tentou frear, até conseguiu diminuir a velocidade, mas não foi possível evitar a colisão com o carro. Cerca de 14 passageiros estavam no coletivo, mas não houve registro de vítima.
Mesmo diante da colisão envolvendo os três veículos, a dupla saiu da Hilux e fugiu a pé. Um deles foi detido a poucos metros na Rua Arariboia. O outro chegou a invadir uma casa da região que é de uma agente da Secretaria de Justiça (Sejus). Ela chegou a efetuar um disparo, mas a polícia não informou se o suspeito foi baleado.
O suspeito que invadiu a casa da agente estava machucado e foi encaminhado para o Hospital Bezerra de Faria, no mesmo município.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4A3wCME1o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.