domingo, 29 de maio de 2016

Hamilton aproveita trapalhada da Red Bull e vence a primeira no ano

lewis-hamilton11

Por Interino
Em uma prova marcada por chuva, erros e batidas, Lewis Hamilton repetiu o feito de 2008 e venceu o GP de Mônaco após largar na terceira posição. O inglês acertou na estratégia de parada nos boxes e contou com um erro da Red Bull para bater o pole position Daniel Ricciardo e vencer pela primeira vez na temporada.

Ricciardo comandou a primeira parte da prova, mas a equipe não estava com seus pneus preparados em sua segunda parada. Com isso, o australiano perdeu a primeira colocação para Hamilton, que aproveitou para vencer. “Nada que vocês possam dizer vai melhorar as coisas”, disse o pole position, revoltado com seu time.
Ricciardo ficou com a segunda colocação. Sergio Perez foi outro que acertou a estratégia de parar nos boxes no momento certo e surpreendeu ao conquistar o terceiro lugar, em um dia em que o líder do campeonato Nico Rosberg decepcionou e foi apenas o sétimo colocado. Vettel foi o quarto, com Alonso em quinto. Hulkenberg foi o sexto, passando Rosberg próximo da linha de chegada na última volta.
Felipe Massa terminou em décimo em uma corrida difícil para a Williams. Felipe Nasr protagonizou uma polêmica na prova ao não aceitar uma ordem de equipe e acabar batendo com o companheiro Marcus Ericsson. O sueco depois se desculpou pelo acidente.
UOL


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4A3vtDGfv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.