NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Inter surpreende, quebra série do Santos na Vila e cola no Grêmio na liderança

Aylon comemora gol do Internacional na Vila Belmiro

Santos e Internacional fizeram jogo parelho, de poucas chances na Vila Belmiro, que tinha tudo para acabar com o placar inalterado neste domingo. Mas, quando tudo se encaminhava para um duelo sem gols, Aylon surpreendeu e deu a vitória à equipe colorada: 1 a 0, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixou o Inter com 10 pontos, agora na segunda colocação da Série A. É a mesma pontuação do arquirrival Grêmio, que possui maior saldo de gols e por isso lidera.
O Santos, por sua vez, perdeu uma invencivilidade de 29 jogos na Vila e ainda boa chance de encostar nos líderes. O time alvinegro parou nos quatro pontos, na 12ª colocação da Série A.
Na próxima quarta, a equipe praiana pode ter nova chance de colar no G-4, quando encara o Corinthians, quarto colocado, às 21h, em Itaquera.
Já o Inter enfrenta o Atlético-PR no mesmo dia, mas às 19h30, no Beira-Rio.
O jogo
Ainda sem Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabriel, o Santos teve atuação apática na Vila Belmiro. Assim como o Inter.
Sobrou transpiração, faltou inspiração. Os dois times se esforçaram na etapa inicial para abrir o placar, mas erraram passes e arremates. Vanderlei fez duas defesas. Danilo Fernandes apenas intervenções.
Em um dos lances, Vitinho cobrou falta na cabeça de Ernando. O zagueiro buscou o canto direito de Vanderlei, que sequer se mexeu e viu a bola sair.
Depois, após lançamento no setor ofensivo do Santos, Danilo deixou a meta para evitar que Joel pegasse a bola e deu um chutão para fora.
As duas principais chances, mesmo que de pouco perigo, foram coloradas.
Primeiro, Fabinho recebeu e arriscou da intermediária. Vanderlei segurou em dois tempos. Na sequência, Ferrareis chutou forte, o goleiro alvinegro defendeu, e Vitinho não pegou o rebote.
A etapa final foi de poucas chances também. Mas, aos 38, o Inter surpreendeu e balançou as redes. Aos 36, Aylon substituiu Vitinho. Dois minutos depois, aproveitou cruzamento de Alex e deu a vitória à equipe colorada.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 0 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: 25 de maio de 2016, domingo
Horário: 18h30 horas (Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarnho da Silva (GO-FIFA) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Cartões amarelos: SANTOS: Luiz Felipe. INTERNACIONAL: William.
Público: 4.468 torcedores.
GOL: INTERNACIONAL: Aylon, aos 38 minutos do 2T.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine (Ronaldo Mendes) e Vitor Bueno; Paulinho (Lucas Crispim) e Joel (Matheus Nolasco). Técnico: Dorival Jr.
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo (Alex) e Gustavo Ferrareis (Anselmo); Eduardo Sasha e Vitinho (Aylon). Técnico: Argel Fucks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.