segunda-feira, 30 de maio de 2016

Garota de 14 anos é detida após roubar fiéis durante culto evangélico

Revólver calibre 38 foi achado com a adolescente
Uma adolescente de 14 anos foi detida em flagrante, na noite desse sábado (28), após roubar pertences de fiéis durante a realização de um culto evangélico, em Mamanguape (Litoral Norte do estado, a 62 km de João Pessoa). O caso aconteceu em uma unidade da Igreja Batista, no bairro Cidade Nova, e só foi divulgado pela polícia na tarde deste domingo (29). 

De acordo com o sargento Rennan Leite, da Força Tática da 2ª Companhia Independente, a adolescente foi apreendida após denúncias anônimas. Ela estava com o namorado e portava um revólver calibre 38. O rapaz, que teria sido o mentor do assalto à igreja, fugiu. Até a tarde deste domingo ele não havia sido localizado.
“Encontramos a jovem em frente a uma casa e o namorado dela, que estava dentro da residência, conseguiu fugir pela porta de trás. Ela confessou a participação no assalto, atribuindo a autoria ao namorado, e entregou a arma utilizada na ação e celulares que foram roubados das vítimas”, informou o policial.
Os dados do namorado da adolescente detida foram repassados à Polícia Civil, que vai investigar o paradeiro do suspeito. 
* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.