domingo, 29 de maio de 2016

Doméstica Natural de Alexandria é assassinada a tiros em via pública na cidade de Baraúna RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste sábado 28 de maio de 2016, mais um crime de homicídio, o segundo em menos de 24 horas.
Desta feita o assassinato foi registrado, nas proximidades do Parque de Vaqueijada e a vítima, um mulher identificada como, "Rita Maria da Silva", conhecida por "Ritinha" de 41 anos de idade, natural de Alexandria RN.
Segundo informações de testemunhas, a doméstica estava sentada na calçada de uma residencia na Travessa João Bernardo, em frente ao portão de entrada do parque de vaquejada Chico Branco, quando foi surpreendida por uma dupla de moto que chegou no local e o carona efetuou os disparos.

Durante os trabalhos de perícia, realizados pela equipe do ITEP de Mossoró, foi constatado que a domestica,sofreu dois tiros na cabeça e teve morte instantânea.  Ao lado do corpo estava um notebook e possivelmente a vítima estava acessando a internet.

A Polícia Militar da cidade,que fez o isolamento do local do corpo, não tem informações sobre o que teria motivado o crime. No local ninguém quis dar qualquer informação à Polícia.

Após os trabalhos de perícia, o corpo da doméstica, foi removido para a sede do ITEP em Mossoró,onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

De acordo com dados da Polícia, este é o nono homicídio registrado na cidade, neste ano de 2016. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.






  

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.