domingo, 29 de maio de 2016

Homem é morto a tiros em Parque de Vaquejada em Caraúbas


Homem de 34 anos é encontrado morto com duas perfurações de arma de fogo na manhã deste domingo (29), no Saia Rodada Park Show, na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu dentro do parque de vaquejada onde estava acontecendo uma festa. A vítima foi identificada como Francisco Vagner de Araújo, de 34 anos, mais conhecido como “Vaguinho de Pedro Paraíba”, foi encontrado dentro de um muro de uma das casas do parque.

O perito criminal Otávio Domingues, que esteve no local, disse que o corpo da vítima tinha duas perfurações de arma de fogo, calibre 765. Os tiros foram todos na cabeça, na região do ouvido do lado esquerdo.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo Sgt. Alves, com apoio do Cb. Tyronne, foram até o local e confirmaram a veracidade dos fatos. No local ninguém viu nada, apenas que a morte pode ter sido hoje pela manhã, pois a vítima foi vista nas mediações onde aconteceu o crime.

A Polícia Militar isolou o local até achegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Dr. Erick Gomes.




* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.