quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Bairro Nossa Senhora das Dores em Itaú-RN, recebe audiência pública para elaboração do PPA.


A Prefeitura Municipal de Itaú-RN através da administração pública realizou na noite desta quarta-feira, 27 de setembro de 2017, a 2ª audiência pública para elaboração do Plano Plurianual 2018-2021.
O Secretário de Administração, Marcos Morais, conduziu a audiência formando a mesa de honra que contou com a participação dos Vereadores Ítalo Medeiros, Branco Basílio e Toinho Galego; dos Secretários Jaíra Martins, Karina Bezerra, Francisca das Chagas e Mirianete Brasil; além do Prefeito Ciro Bezerra e o vice-prefeito Paulo César.


O bairro Nossa Senhora das Dores abriu suas portas para receber a administração municipal e reivindicar melhorias para a comunidade através de propostas pensadas pelos moradores, comungada com a administração e demais populares da cidade que compareceram ao evento.

Os vereadores fizeram uso da palavra para demonstrar a importância e o interesse de estarem ali buscando junto com os moradores do bairro, benefícios que possam ser executados ao longo dos quatro anos.



Em seu discurso o vice-prefeito Paulo César parabenizou o vereador Branco Basílio por entender o sentido da audiência pública e contribuir com o desenvolvimento da comunidade/bairro.

Dez propostas foram apresentadas destacando como prioridade a construção do cemitério público, visto pelos participantes como de mais urgência para o presente momento.

As propostas serão adicionadas as demais que serão ouvidas nas audiências para elaboração do Plano Plurianual.

A próxima audiência ocorrerá nesta quinta-feira, 28 de setembro de 2017, na Creche Municipal “Tia Aida” no Bairro da Felicidade a partir das 19 horas, onde toda população itauense é convidada a participar!

























Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.