sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Moradores do Bairro da Felicidade de Itaú-RN, fazem reivindicações em Audiência Pública do PPA


A administração pública municipal visitou o bairro da Felicidade, na noite desta quinta-feira, 28 de setembro e 2017, para realizar a 3ª audiência pública para elaboração do Plano Plurianual Participativo (PPA) 2018-2021, no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria Iraídes de Oliveira Souza – Creche “Tia Aída”.
A audiência teve como objetivo ouvir a população do bairro para que os mesmos apresentassem as necessidades vista por eles para formulação do Plano Plurianual Participativo.




O Secretário de Administração, Marcos Morais, convidou a Secretária da Assistência Social e Primeira Dama, Jaíra Martins, para representar o excelentíssimo Prefeito Ciro Bezerra, que não pode comparecer a audiência, por está em viagem a capital do Estado, resolvendo assuntos do município; o Vereador Presidente da Câmara, Ítalo Medeiros; o Vereador Antonio Dias e a Secretária Municipal de Educação Mirianete Brasil para formarem a mesa de honra.






Composta a mesa, cada participante fez uso da fala, onde na oportunidade explicou o motivo pelo qual estavam ali e ao mesmo tempo mostrando o que é o PPA. A Primeira Dama, Jaíra Martins, justificou a ausência do Prefeito, informando que embora ele gostaria de se fazer presente, não daria tempo retornar da capital onde estava cumprindo agenda administrativa, em seguida a mesa foi desfeita para que a comunidade felicidade formasse os grupos para elaboração das propostas.



Com a ajuda da administração os moradores elencaram várias propostas que possam beneficiar o bairro ao longo desses quatro anos; ações como uma simples coleta do lixo regularmente como obras de grande importância, como uma UBS para atender os moradores do bairro.

Em torno de quatro grupos desenvolveram várias ações que ficará a cargo da administração organizar as ideias e incluir no Plano Plurianual.

A 4º e última audiência, ficou agendada para está sexta-feira (29) no clube ACRE, onde são convocados os moradores dos Bairros: Centro, Alto São Benedito, Flores e Nossa Senhora do Desterro; a partir das 19 horas.






























Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.