Os corpos de cinco homens foram localizados no início da tarde desta quinta-feira(28) em uma região descampada na zona rural dse Macaíba, na Grande Natal. Todos foram raptados entre o domingo e a última segunda-feira(26), nos distritos de Riacho do Sangue e Canabrava, no mesmo município.
As vítimas possuíam diversas marcas de balas pelo corpo, o que leva a crer, para a polícia Civil, que se trata de crime de execução. A autoria do crime é desconhecida, bem como as circunstâncias.
Os cadáveres foram encontrados por moradores das localidades de Eldorado dos Carajás e ‘Curral das Juntas’, a uma distância de, aproximadamente, 2km cada, em estradas carroçáveis. No primeiro local, estavam os corpos de Vanderley Cardoso, de 37 anos, e José da Silva Oliveira, de 29 anos. Em outro ponto, os três cadáveres estavam com as mãos amarradas. Apenas o corpo de Jean Matias de Souza, de 23 anos, foi identificado por familiares.
Nanderley Cardoso e José da Silva estavam desaparecidos desde o último domingo, enquanto Jean e as outras duas vítimas foram raptadas na terça. Para o delegado Normando Feitosa, da Delegacia de Macaíba, a família dos mortos informaram que eles foram raptados por homens encapuzados e armados, distribuídos em dois veículos.
* Assis Silva via Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.