sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sogro de sargento da PM é morto a tiros ao reagir assalto em Caicó

Resultado de imagem para Sogro de sargento da PM é morto a tiros ao reagir assalto em Caicó

Um homem identificado por Francisco Marcelino, 59 anos, popularmente conhecido por ‘Cigano’ foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (28) após reagir a um assalto nas proximidades do Bar do Tayrone no bairro Boa Passagem em Caicó, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, pelo menos quatro tiros foram disparados contra a vítima. Ele trabalhava na concessionária Ideal Veículos.
Ele seguia viagem em sua motocicleta até que dois homens em uma outra moto o seguiram, se aproximaram e efetuaram os tiros. Tudo leva a crer que os meliantes iriam realizar um assalto tendo em vista que ‘Cigano’ havia vendido uma moto na noite desta quinta-feira (28) em um feirão de veículos novos e seminovos que está sendo realizado na Ilha de Sant’Ana. Acredita-se que a vítima vinha com o valor da venda em mãos.
O homem foi alvejado pelos disparos, abandonou seu veículo e tentou fugir a pé. Já os bandidos fugiram levando a motocicleta da vítima. Uma equipe do SAMU foi até o local prestar socorro a ‘Cigano’, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi levado para o ITEP para a realização da necropsia. A Policia Militar segue realizando buscas na tentativa de capturar os suspeitos.

* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.