quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Secretaria Municipal de Saúde de Itaú conta com novo veículo entregue pelo Prefeito Ciro Bezerra


A Secretaria Municipal de Saúde de Itaú-RN, através do seu secretário, Ivan Fernandes, coordenador Nedilson Paiva, equipes dos PSF I, II e III receberam das mãos do Prefeito Ciro Bezerra, na tarde desta quarta-feira (27), um veículo que contribuirá com o melhoramento aos atendimentos realizados pelas equipes de saúde.



A aquisição do veículo foi concretizada graças aos esforços da administração municipal, vendo a necessidade de um automóvel que atendesse a secretaria para as visitas e transporte de pacientes para realização de exames e consultas em outros municípios, e que ao economizar os recursos do PAB (Plano de Atenção Básica) foi possível a aquisição do benefício.

De acordo com o prefeito Ciro Bezerra, foram alguns messes de economia que tornou possível a compra do veículo, que comporta 07 lugares e contribuirá para atender parte da demanda que a secretaria municipal de saúde precisa.



O próprio prefeito fez questão de ir buscar o veículo e repassar todas as informações para o Secretário Municipal de Saúde, que ouviu atentamente as palavras do chefe do Executivo, se dizendo feliz e aliviado com a chegada do transporte, que a partir de agora trará um pouco mais de alivio ao receber um veículo novo e com a capacidade de transportar tantos pacientes que necessitam tratar de sua saúde. Assim como o secretário, toda equipe da saúde municipal recebeu com alegria e euforia.






Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.