sexta-feira, 29 de setembro de 2017

EM APODI-RN: Médicos plantonistas da maternidade param por que há três meses a municipalidade não repassa recursos

Imagem

Uma noticia lamentável acaba de chegar a nossa redação. Os médicos plantonistas que prestam serviço à maternidade Claudina Pinto aqui do Apodi pararam as atividades por que estão com três meses atrasados.
A notícia vem confirmar matéria que postamos hoje (29), pela manhã, (CLIQUE AQUI) onde afirmávamos que gestantes tinham partos mascados foram dispensadas.

A municipalidade não tem repassado a APAMI os recursos para que a prestação de serviço seja quitada. E, por falta de prestação de contas não é. O diretor da APAMI, Francisco Kerenk, essa semana nos mandou copias de balancetes comprovando a prestação de contas que tem feito ao poder pulico (CLIQUE AQUI e releia).

Como a direção da APAMI pode pagar os funcionários se a Prefeitura Municipal de Apodi, principal fonte mantenedora da Maternidade, não tem feito os repasses? Não faltou dizer isso na Carta "aberta"? Cadê os vereadores senhoras e senhores leitoras desse blog? Todo mundo bem caladinho. 

Lamentável essa situação. A que ponto chegamos. Imaginava não ver mais essa situação. Faz uns quatro anos que não vejo isso por aqui em virtude dessa circunstância e com essa magnitude. Nossas gestantes não merecem.



* Blogue do Toinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.