sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Enciumado, homem provoca danos em moto do rival em Marcelino Vieira/RN


* Do Blogue Nosso Paraná - Movido por ciúmes, um homem danificou uma motocicleta do rival causando danos materiais pelo fato deste estar namorando sua ex-companheira.
O fato ocorreu por volta das 23h00 desta quinta-feira(28). Francisco Dantas Pereira, 37 anos foi a até Rua Francisco Nunes, em Marcelino Vieira e avistou uma motocicleta Honda FAN 150, de cor preta, estacionada em frente a casa da ex, uma mulher de 33 anos. Enciumado passou a quebrar retrovisores, arranhar o tanque de combustível e quebrando manopla de embreagem, provocando danos materiais no veículo pertencente a um homem de 30 anos, atual namorado de sua ex-companheira.

O dono da moto e a mulher saíram para conter a fúria de Pifita, como é mais conhecido o acusado, inconformado pela rejeição, ele passou a fazer ameaças de morte ao casal e advertido caso comunicasse o fato ao policiamento local. 

O sargento Araújo e cabo Luís Carlos tomaram conhecimento do fato através de ligações anônimas e de imediato foram ao local, o acusado percebeu a chegada dos militares empreendeu fuga, sendo localizado minutos depois e preso pelos policiais, em seguida conduzido a Delegacia de Polícia civil para as providencias pertinentes ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.