sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Grêmio age rápido e acerta com Cícero de olho na Libertadores

Cícero estava afastado do elenco do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

* GE - Mal rescindiu com o São Paulo e Cícero já tomou novo rumo na carreira. No final da tarde desta quinta-feira, o jogador de 33 anos acertou a ida para o Grêmio, no qual será reforço para a Libertadores. Inclusive, o atleta é esperado nesta sexta-feira para realizar exames médicos.
Como já atuou 10 partidas pelo São Paulo no Brasileirão, Cícero somente poderia atuar pelo Grêmio nas semifinais da Libertadores, já que o clube pode fazer três trocas para a atual fase da competição. No entanto, a contratação, caso efetivada, já visaria 2018.
O meio-campista precisará ser aprovado nos exames médicos para ter a contratação efetivada. Oficialmente, no entanto, o clube gaúcho evita se pronunciar sobre a negociação, assim como em relação ao atleta.
Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, Cícero é elogiado pelo clube gaúcho. Internamente, há a convicção de que o meia poderia voltar a jogar bem sob comando de Renato Portaluppi, com quem trabalhou no Fluminense.
O meio-campista entrou em acordo com a direção são-paulina e rescindiu o contrato, que era válido até dezembro de 2018. O atleta estava afastado desde agosto e não vinha sendo usado pelo técnico Dorival Júnior. Inclusiva, treinava em horários diferentes do elenco principal.
Contratado a pedido do ex-técnico Rogério Ceni, Cícero foi afastado do elenco por problemas no dia a dia do clube, segundo argumentação interna no São Paulo. O jogador já estava no radar do Grêmio, antes de ser negociado pelo Fluminense ao clube paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.