domingo, 4 de abril de 2021

Nove Motocicletas Foram Apreendidas pela Policia Militar no Serrote do Jatobá, em Pau dos Ferros-RN

 

Na noite da sexta-feira (03), a Polícia Militar recebeu uma denuncia de que no Serrote do Jatobá vários motociclistas estariam andando em alta velocidade e empinando suas motocicletas.

Policiais militares do GTO subiram o Serrote do Jabobá, mas lá de cima, quando foram avistados, os motociclistas abandonaram as motocicletas e saíram correndo quebrando mato nos peitos, tropeçando em pedras e espinhos. Segundo a polícia, o grupo que correu é conhecido por empinar a motocicleta e se intitulam de "Galera do Grau".
Na carreira, a "Galera do Grau" deixou as motocicletas para trás, e o GTO, juntamente com a equipe do 4 DPRE, apreenderam e levaram para a delegacia.
Durante o dia de hoje, os proprietários das motocicletas, em sua maioria jovens, compareceram para prestar esclarecimentos, acompanhados de advogados e famílias, e ao final tiveram suas motocicletas devolvidas, mas vão responder pelo crime de dano material, por terem supostamente cortado a cerca de uma fazenda nas proximidades do local.
Existe em Pau dos Ferros e em toda a região, um grupo de jovens que admira e pratica manobras arriscadas em um pneu, mas isso é proibido por lei em vias urbana e rural. Segundo um dos participantes da "Galera do Grau", o grupo tem tentado se reunir com o poder público para tentar pleitear um espaço amplo que possa ser usado para praticar manobras arriscadas.
Para um popular, esses jovens precisam aprender a respeitar as vias públicas e, principalmente, os seus vizinhos, porque além de empinar eles fazem muito barulho acelerando as motocicletas.


Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.