quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Gominho é eliminado com 13,8% dos votos do público

Reprodução

Gominho foi o eliminado da noite desta quarta-feira (25), em "A Fazenda 6". O peão teve apenas 13,8% da preferência do público. Ele disputou a berlinda com Bárbara Evans e Denise Rocha.

Logo no início do programa, os roceiros tiveram 30 segundos para defender a sua permanência no reality show. Enquanto Bárbara manteve a estratégia de não se justificar, Denise repetiu o seu discurso de que precisa ter a sua vida de volta, dizendo que foi humilhada dentro e fora do programa. Já Gominho falou que precisa muito do prêmio como todos os outros participantes e que deixa na mão do público a decisão.
Ao responder a perguntas do público, Bárbara apontou qual peão ela acha que não deveria ter entrado na "Fazenda": "Bom Britto, dos 16 participantes, eu acho que quem entrou na 'Fazenda' e não deveria ter entrado foi a Lu. Não tenho nada contra ela, mas acho que fez mal para ela ter participado do programa".
Gominho teve que dizer o que ele aprendeu durante o tempo em que ficou confinado no reality show: "Aprendi que devo respeitar o espaço do próximo. Jamais ou nunca se achar o dono da verdade. Eu aprendi cada vez mais a respeitar o espaço do próximo, as diferenças e as diversidades".
Já Denise foi questionada sobre o seu comportamento de se isolar dos outros peões ao longo do programa: "Não que eu tenha me isolado. Mas eu cansei de falsidade e mentira aqui dentro. Eu prefiro ficar só. Não gosto de fofoquinha e leve e trás. Antes só do que mal acompanhada".
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.