quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ABC goleia o Sport e continua a luta contra o rebaixamento na Série B

O ABC venceu o Sport por 4 a 2 na noite desta terça-feira (10), no Frasqueirão, em Natal, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Vitória importante na luta para se livrar do rebaixamento, embora a situação do alvinegro natalense continue muito complicada.

O ABC agora soma 17 pontos, mas continua na lanterna da competição. A equipe precisa vencer os seus jogos, principalmente dentro de casa, para sair da Z-4.

O jogo teve dois tempos distintos. O primeiro tempo, com pouca emoção. As duas equipes lutando muito na marcação, mas esquecendo de atacar. O placar não saiu do zero a zero.

Já o segundo tempo foi eletrizante. Logo aos três minutos o ABC abriu o marcador, através do volante Edson, em jogada individual. Dois minutos depois, Edson Silva teve chance de aumentar, mas esbarrou no goleiro Magrão.

Em seguida, numa falha da zona alvinegra, o meia Marco Aurélio empatou para o Sport. Bileu e o goleiro Getúlio Vargas se enrolaram, deixando o adversário livre para marcar.

Cinco minutos depois, o meia Erick Flores em jogada individual acertou o travessão. E o ABC ganhou força, fazendo o gol em seguida, numa goleada genial do centroavante Edson Silva, que driblou o zagueiro Tobi par tocar na saída do goleiro Magrão.

O terceiro gol veio na hora que o Sport tentava o empate. Numa sobra de bola na grande área, Alvinho tocou para o fundo das redes.

O jogo continuou eletrizante e Marco Aurélio diminuiu para o Sport em chute de fora da áreas. Mas, sem tempo para comemorar. No ataque seguinte, escanteio para o ABC, que aproveitou para fazer o quatro gol com o atacante Pingo.

O ABC jogou com Getúlio Vargas; Bileu, Boaventura, Rogélio e Tostini; Edson, Daniel Paulista, Augusto e Erick Flores (Alvinho); Gilmar (Pingo) e Edson Silva. Técnico: Roberto Fernandes.

O Sport perdeu com: Magrão; Patrick, Tobi, Gabriel e Peri; Welton, Ritheli (Diego Maurício), Anderson Pedra e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Nunes. Técnico: Neco (interino).

* Reprodução Márcio Melo via Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.