sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Agricultor é encontrado morto em sua residência no Distrito de São Gonçalo, em Sousa

Agricultor é encontrado morto em sua residência no Distrito de São Gonçalo, em Sousa

Por volta das 15h00 desta quinta-feira (05), um cadáver foi encontrado no Sítio Manga da Cagepa, no Distrito de São Gonçalo, em Sousa-PB.

Segundo informações, testemunhas informaram a Polícia Militar, vândalos não identificados teriam colocado fogo no roçado da vítima, o senhor Pedro de Sousa Maciel, 54 anos, solteiro, agricultor, residente no local do fato.
Tentando salvar o seu roçado, o mesmo teria tentado apagar, porém, não conseguiu, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros. 

Seu Pedro teria então ido para casa, sendo que ao levantar-se teria se chocado com uma parede, fato esse que teria ocasionado uma lesão em seu supercílio direito.

O SAMU foi acionado e ao chegar no local o mesmo já encontrava-se misteriosamente sem vida. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou o Delegado de Plantão.

Testemunhas e vizinhos informaram aos policiais que seu Pedro sofria de problemas cardíacos e o corpo foi enviado até o IML da cidade de Patos para que fossem feitas as perícias de praxe.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.