segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Amor à Vida: Valdirene procura Carlito e apanha de rival em 'Amor à Vida'

Valdirene procura Carlito e apanha de rival em 'Amor à Vida'

SÃO PAULO - Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Wernek) não vão se resolver tão cedo. O “Palhaço” ficará magoado ao ver Valdirene se encontrar com um médico, mesmo grávida, e vai marcar um encontro com Raquel (Carol Rainato).

Valdirene vai descobrir que Carlito estará num encontro e vai atrás dele.
“Eu preciso saber onde é o tal bar onde os doutores daqui vão. Eu sei que o Palhaço foi para lá. Eu estou esperando o Palhacinho dele, ele não tem o direito de me deixar sozinha. Vai que o bebê nasce quando ele está lá, bebendo uns chopes?”, questiona a filha de Márcia (Elizabeth Savala).
Ao chegar no bar, Carlito vai ignorar a amada, que não se conformará.
“É isso mesmo, ele está muito ocupado. E nesta mesa nem tem lugar para você sentar”, provocou Raquel.
Irritada, Valdirene dirá: “Olha aqui, Palhaço, eu vim levar um papo de mãe para pai. Você não pode trocar o Palhacinho, a sua família, por uma loira de farmácia”.
Nesse momento, as duas vão brigar feio e vão partir para a agressão. Valdirene, apesar de ter chamado a briga, apanhará.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.