segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ao menos 30 mortos e 50 feridos em acidente com ônibus na Guatemala

Técnicos forenses trabalham no local onde houve um acidente de ônibus em San Martin Jilotepeque, na região de Chimaltenango, na Guatemala, nesta segunda-feira (9)

Pelo menos 30 pessoas morreram e 50 ficaram feridas na Guatemala em um acidente envolvendo um ônibus no povoado indígena de San Martin Jilotepeque, 64 km a oeste da capital, informou nesta segunda-feira (9) o Corpo de Bombeiros.


"Um ônibus caiu em um barranco, existem cerca de 50 pessoas feridas e foram registrados 30 mortos", disse à AFP Cecilio Chacaj, porta-voz do Corpo de Bombeiros Municipais Departamentais.

O ônibus partiu do departamento de Chimaltenango (oeste) com destino a San Martín Jilotepeque, onde ocorreu o acidente, acrescentou o socorrista, que informou que o precipício no qual o ônibus caiu tem 70 metros de profundidade.

As pessoas feridas foram levadas a hospitais próximos ao local da emergência e a outros centros assistenciais da capital.

De acordo com Chacaj, moradores da região se somaram voluntariamente aos socorristas nos trabalhos de resgate das pessoas que permanecem presas no ônibus.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.