quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Após grande expectativa, romance gay é limado de ‘Sangue Bom’


Ainda não ficou claro se Filipinho (Josafá Filho) saiu de vez de ‘Sangue Bom’ ou se o romance dele com Peixinho (Julio Oliveira) ainda vai ganhar espaço na trama. No capítulo que foi ao ar na última terça-feira (3), o famosinho da Casa Verde ganhou uma festa de despedida. Logo após revelar sua homossexualidade, ele viajará para Nova Iorque para estudar.
A expectativa de um romance gay na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villarina foi grande. O próprio ator Julio me contou durante uma conversa que tivemos mês passado que o namoro seria “bem polêmico para o horário das sete”. Ele também disse que “se rolasse um beijo, seria uma das coisas mais simples, perto de algumas cenas que irão além do beijo”. Ao que tudo indica as cenas previstas para o casal eram mesmo controversas, pois nem houve espaço para investir mais na história.
Mesmo que o romance seja banido de ‘Sangue Bom’, o recado parece ter sido dado no último capítulo. “Que foi? Não pode falar que ele é gay? Ihhh, que climão bobo”, disse a personagem Tina, interpretada por Ingrid Guimarães.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.