quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Avô discute com filha e tenta matar o próprio neto a facadas em Apodi

Na manhã desta quarta-feira (11/09), por voltas das 11h30, um ato de crueldade surpreendeu os moradores do bairro São José (IPE), zona urbana de Apodi.

Segundo informações, um senhor idoso, habitante da Rua Antonio Duarte Morais, nome em sigilo, arremessou um facão em seu próprio neto, de aproximadamente três anos de idade, a criança foi atingida de raspão no dorso. Um adolescente com aproximados 15 anos, tentou intervir a ação, porém, também fora alvejada pelo facão nas mãos, sofrendo um corte leve.
O motivo deste ocorrido seria que, o avô da criança, haveria discutido com sua filha, no caso, a mãe da criança, revoltado, o mesmo tentou atingir o filho da própria com um facão. O autor da ocorrência estava alcoolizado.
Quando o idoso pegou a faca, de imediato a criança correu, o mesmo lançou a faca contra a criança.
A polícia foi acionada, o idoso foi aprisionado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, para a realização dos procedimentos cabíveis. 
Tanto a criança como o adolescente, sofreram ferimentos leves, os responsáveis não visaram a remoção dos mesmos a alguma unidade hospitalar.

* Reprodução Márcio Melo via Atualidades/Samuel Williams - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.