segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bandidos trocam tiros com PM durante assalto a posto de combustíveis

Na fuga, criminosos abandonaram um veículo e policiais tentam localizá-los.  
A Polícia Militar continua em diligências para tentar localizar os criminosos que teriam assaltado um posto de combustíveis e entrado em confronto com policiais militares, na manhã desta segunda-feira (2). Na fuga, os bandidos abandonaram um veículo, que está sendo investigado.A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a polícia está tentando localizar o proprietário do veículo abandonando pelos assaltantes, no prolongamento da avenida Prudente de Morais, para saber se o carro é roubado ou não.
Os bandidos usaram um Ecosport e foram até um posto de combustíveis na avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova. Eles renderam funcionários do estabelecimento e estavam recolhendo dinheiro quando teriam sido surpreendidos por policiais militares.
A partir daí, iniciou-se um confronto e, em seguida, uma perseguição. Já no prolongamento da Prudente de Morais, os assaltantes abandonaram o carro em que estavam e teriam fugido a pé. Dentro do veículo, a polícia encontrou marcas de sangue, o que indica que um dos suspeitos teria sido ferido.


* Reprodução Márcio Melo via O Guardião da chapada/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.