quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Brasil vence Portugal com golaço de Neymar

Atacante foi um dos destaques da vitória por 3 a 1 no amistoso disputado em Boston (© Reuters)

Com um atuação brilhante de Neymar, incluindo um golaço e participação nos outros dois gols da equipe, a seleção brasileira venceu Portugal, nesta terça-feira, em Boston (EUA), por 3 a 1. Isso diante de 62 mil pessoas, praticamente a média dos jogos do Brasil em solo americano desde 2007.

A vitória garante o Brasil à frente de Portugal na próxima edição do ranking da Fifa, o que não acontecia desde julho do ano passado. Hoje, o time nacional ocupa a nona posição, dois postos abaixo da equipe lusa.
O Brasil só não repetiu o time que goleou a Austrália no último sábado, em Brasília, porque Marcelo, machucado, deu lugar a Maxwell na lateral esquerda. Mesmo recuperado de contusão, Oscar foi poupado no início do jogo. Assim, Felipão manteve Ramires no meio-campo e Bernard no ataque na vaga do também lesionado Hulk.


Com o resultado, o Brasil conquista a segunda vitória seguida após o título da Copa das Confederações. Desde a conquista, a equipe de Felipão havia perdido para a Suíça por 1 a 0, mas goleou a Austrália por 6 a 0.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.