terça-feira, 10 de setembro de 2013

CARRO PERDE CONTROLE E MATA AVÔ E NETOS EM BLUMENAU/SC

Câmeras de monitoramento de uma loja em Blumenau, no Vale do Itajaí, flagraram o momento do acidente que resultou na morte de avós e netos. A colisão ocorreu no sábado (7), quando o avô perdeu o controle do automóvel e bateu contra uma árvore. O flagrante das câmeras de monitoramento vai ajudar nas investigações, como mostrou reportagem do Jornal do Almoço desta segunda-feira (9).

A batida ocorreu por volta das 10h de sábado (7) na Rua Hermann Tribess. Vilson de Souza, o avô e condutor, e Gabriel Victor de Souza, o neto, morreram na hora. Já Maria Salete de Souza, também de 52 anos, foi arremessada para fora do carro. Ela foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital às 14h30 de domingo (8).
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Familiares das vítimas acreditam que Vilson possa ter sofrido um mal súbito. A Guarda de Trânsito alerta para o uso de equipamentos de segurança, incluindo a cadeirinha, no caso das crianças: "Temos muitas pessoas que ainda não usam o cinto de segurança, principalmente no banco de trás, achando que dentro da cidade não é preciso", afirmou o diretor de trânsito Edenir Teles.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.