O empresário George Carlos Vieira Lopes, de 31 anos, procurou o destacamento de Igaracy no começo da tarde desta quarta-feira, 25, para se queixar que tinha sido vítima de um assalto.
Segundo ele, que é correspondente bancário do Bradesco e presta serviço também à Energisa, um homem de capacete vermelho, camiseta branca e calça jeans teria entrado no estabelecimento, que funciona na Rua Pedro Lopes Brasileiro, centro da cidade, e anunciado o assalto.
Armado, o criminoso, conforme a vítima, pegou todo o dinheiro disponível, cerca de R$ 28.400,00, e deixou o local, mas, a princípio, o empresário não soube informar que rumo ele tomou nem, ao certo, como e em que fugiu, segundo os policiais que atenderam a ocorrência: os PMs também não encontraram testemunhas entre as pessoas que estavam pelo centro da cidade no horário do fato.
Mas um relatório está sendo produzido pela Polícia Militar e será encaminhado à delegacia para a investigação do caso, que fez a cidade perder o sono da tarde: é comum grande parte dos comerciantes e da população tirarem um cochilo depois do almoço. Foto: notícia do assalto logo correu pela cidade e assustou a população.
* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.