domingo, 1 de setembro de 2013

Desobediência ascende iria de demais comerciantes de Itaú-RN.


Desde que a Lei Municipal 411 foi promulgada no município de Itaú-RN, referente a mudança da feira livre e demais providências a redação do Cidade News não Pará de receber denúncias de comerciantes que insistem em desobedecer a lei, procurando o jeitinho “malandro” de vender seus produtos.

Já na manhã deste domingo, 01 de setembro de 2013, recebemos inúmeras ligações dando conta de que três comerciantes insistem em descumprir a lei.

Diante do fato aproveitamos para explicar a comunidade itauense, que a redação do Cidade News não é a responsável pela Lei, a nossa missão é apenas informar a sociedade em geral os fatos que acontece na nossa comunidade, Estado, Brasil e no Mundo e, para que sua denúncia tenha valor para Lei é necessário que a população procure já nesta segunda-feira (02), e denunciem os empresários que não estão descumprindo a Lei, que só assim a prefeitura tomará as medidas cabíveis.

Entramos em contato com o poder público municipal e repassamos as denúncias e fomos orientados a repassar essas informações para os itauenses e principalmente os comerciantes que estão insatisfeitos com a teimosia de outros.

Agradeço aos empresários que estão nos ligando, informando sobre o caso, e peço que a partir de agora, os populares, empresários fotografem essas ações e encaminhem a nossa redação que publicaremos as imagens e iremos ao poder público formalizar sua denúncia, portanto, já repassamos as denúncias desse domingo para a Prefeitura, que estará no aguardo de mais cidadãos ou empresários formalizarem essas informações, que não terão sua identidade preservada.

Agora esperamos que os infratores cumpram a lei, pois o que vemos são os mesmos que insistem em desobedecer o bom andamento dos acordos entre os comerciantes municipais.

Às vezes queremos que os nossos direitos sejam respeitados, mas não respeitamos os direitos dos outros. Fica a dica!

* Reprodução Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.