quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dois adolescentes são executados na Grande João Pessoa/PB

Dois adolescentes são executados na Grande João Pessoa; Confira

A polícia registrou o homicídio de dois adolescentes entre a noite de terça-feira (24) e o início da manhã desta quarta-feira (25), na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, no primeiro caso, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no bairro Ernani Sátiro, na capital, por volta 19h20.
No segundo, um adolescente de 16 foi assassinado por volta das 20h, no Mutirão em Bayeux. Outros dois adolescentes ficaram feridos durante os homicídios.
No crime cometido no bairro Ernani Sátiro, os dois adolescentes envolvidos, de 17 e 15 anos, seguiam pelo bairro quando dois homens passaram a perseguí-los até conseguirem se aproximar e efetuar os disparos. De acordo com o soldado Lamartine, da Polícia Militar, o adolescente mais velho, que morreu no local, seria o quinto de uma mesma família a ser assassinado. O adolescente de 15 anos, foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A polícia suspeita que o homicídio esteja ligado ao tráfico de drogas.

Em Bayeux, o adolescente morto a tiros tinha 16 anos. Segundo informações da 5ª Delegacia Distrital, o adolescente estava com um outro de 14 anos, quando foram abordados por dois homens que chegaram atirando. O adolescente de 16 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a polícia, os dois adolescentes baleados estavam armados.

O adolescente de 15 anos ferido no Ernani Sátiro continua internado no Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico da unidade divulgado no início da manhã desta quarta-feira (25), o estado de saúde do adolescente é considerado regular. Até as 7h desta quarta, nenhum suspeito de envolvimento com os homicídios havia sido preso, segundo a polícia.  

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.