quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Itaú/RN: Em programa de Rádio, prefeito Ciro declara apoio às entidades religiosas.



Participação do Pe. Chagas no Programa "ITAÚ AGORA".
No programa de Rádio, “ITAÚ AGORA”, que leva as informações sobre a administração do prefeito de Itaú-RN, Ciro Bezerra (DEM), que foi ao ar ontem, quarta-feira (04), o prefeito declarou apoio às entidades religiosas do município, independente de denominação.

Isso porque o município vivenciará a partir de hoje, 05 de setembro de 2013, a Festa de Nossa Senhora das Dores, até o próximo dia 15. O programa contou com a participação do pároco local Pe. Chagas que levou aos ouvintes toda programação do evento religioso, inclusive a social.

Ao falar da expectativa da festa da padroeira o prefeito mencionou o apoio às entidades evangélicas, destacando total apoio ao dia do evangélico que será comemorado pela primeira vez no município este ano, sendo aprovado pelos poderes legislativo e executivo designando o último sábado do mês de outubro para determinado fim.

“A expectativa é muito boa, nós participamos já a alguns anos da Festa da Padroeira e a gente tem sentido o crescimento e com certeza não vai ser diferente esse ano. Eu quero também aproveitar a oportunidade para dizer que o município irá apoiar todas as igrejas que vão fazer um movimento durante o dia, e a prefeitura tanto vai apoiar tanto os eventos culturais, como os religiosos, nós fazemos questão de fazer essa participação, até para aproximar a população da nossa administração e entenda que nós estamos trabalhando para unir a cidade”, afirmou Ciro.

* Reprodução Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.