terça-feira, 10 de setembro de 2013

Felipão diz que Júlio César está garantido na Copa do Mundo

Julio Cesar foi titular durante a Copa das Confederações

Júlio César é o primeiro atleta confirmado na lista da Copa do Mundo. A informação que parece ser precoce, dada oito meses antes da divulgação da lista oficial para o Mundial, foi dita pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari,
"Não (estou preocupado com ele)  e já vou dizer. Mesmo se ele não jogar no seu clube vai pra Copa. Gosto, admiro é muito bom, muito bom mesmo. Não está jogando por questões de negociação", afirmou o técnico.
Júlio César não disputou nenhuma partida na temporada no QPR, que joga a segunda divisão da Inglaterra.

No primeiro amistoso depois da conquista da Copa das Confederações, contra a Suíça, em agosto, Felipão pediu ao goleiro que resolvesse a sua situação no clube inglês e chegou a dizer que só chamaria jogadores que estivessem atuando. Júlio César foi reserva de Jefferson contra os suíços.

O goleiro ficou sem ser relacionado para as partidas da equipe londrina, pois negociava uma transferência para outra equipes. Após ouvir sondagens do Napoli, Arsenal e Benfica, ele acabou permanecendo no QPR.

"Houve o contato realmente, mas a janela fechou. infelizmente não rolou o acordo, mas fiquei feliz do interesse do Benfica e de outros clubes. A janela fechou e minha cabeça está no QPR, espero fazer uma boa temporada com meu clube para voltar primeira divisão", afirmou Júlio César. 


* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.