terça-feira, 3 de setembro de 2013

Funcionário de Correios é levado por bandidos e liberado após carro quebrar


Vítima foi feita refém, em Nísia Floresta, mas acabou solto durante a tentativa de sequestro.
O funcionário de uma agência dos Correios foi vítima de um sequestro relâmpago, na tarde desta segunda-feira (2), em Nísia Floresta. O homem, que terá identidade preservada, foi levado por bandidos quando saía da unidade, no entanto, acabou sendo liberado pouco tempo depois.
Quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, teriam chegado até a agência dos Correios em um veículo Peugeot, de cor branca e placas HYP-2309. Eles cercaram o funcionário e o colocaram dentro do carro, saindo em disparada, em direção ao litoral Sul.
Em determinado momento do trajeto, o câmbio do veículo teria quebrado. Os bandidos então solicitaram ajuda de comparsas, que teriam chegado ao local em um carro modelo Fox, de cor prata e placas não identificadas.
A quadrilha abandonou o Peugeot, bem como desistiu de levar o funcionário dos Correios. De acordo com o cabo Eldani, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a polícia suspeita que os bandidos pretendiam fazer a vítima refém para tentar retirar dinheiro da unidade dos Correios.

* Reprodução Márcio Melo via O Guardião da Chapada/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.