quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Grave acidente envolvendo Ambulância e Carro de Passeio deixa uma vítima fatal na tarde de hoje na PB

Grave acidente envolvendo dois veículos deixa o saldo de uma vítima fatal e quatro feridas próximo a Marizópolis; Veja fotos

Por volta das 14:30 desta quinta-feira (12), um grave acidente foi registrado na BR-230, entre as cidades de São Gonçalo e Marizópolis.
Segundo informações, uma Ambulância Ducato, pertencente a Prefeitura de São João do Rio do Peixe vinha da cidade de Campina Grande com destino a São João do Rio Peixe-PB com quatro ocupantes no interior do veículo quando ao se aproximar de Marizópolis veio a colidir com um Fiat Uno que vinha sentido Marizópolis à Sousa com cinco ocupantes, o qual veio perder o controle após sobrar em uma ladeira indo de encontro com a Ducato.

Os ocupantes do Fiat Uno: O condutor do veículo Carlos Silva, 52 anos, Joaquim José Nogueira, 61 anos, Luiz Vitor de Oliveira, 66 anos,  Márcia Ferreira, 17 anos e uma senhora identificada como "Maria Ferreira da Costa", a qual infelizmente foi a óbito no local.


 Informações são de que a senhora que faleceu no acidente estava indo a cidade de Sousa para fazer hemodiálise no Hospital Santa Terezinha.


As outras vítimas do acidente que vinham na Ducato são: Sebastiana Duarte, Bárbara Duarte, e um enfermeiro além do motorista do veículo identificado por "Michel", segundo informações, ambos nada sofreram, houve apenas danos materiais na Ambulância Ducato.


O Corpo de Bombeiros esteve no local juntamente com o SAMU que fez o socorro das vítimas encaminhando as mesmas até o Hospital Regional de Sousa.


A PRF e a Polícia Militar ficaram no local para controlar o trânsito e os demais procedimentos de praxe.




* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.