terça-feira, 3 de setembro de 2013

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 4 anos

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 4 anos; VEJA!

O pedreiro D.O.R., 42 anos, foi preso na noite de domingo pela Polícia Militar após a filha de apenas 4 anos ter dado entrada no setor infantil do hospital e pronto-socorro João Lúcio, zona leste de Manaus, com suspeita de ter sido vítima de violência sexual. 

A criança contou aos médicos e a mãe que o pai a penetrou com um dos dedos. A violência aconteceu na casa do pai, no bairro Jorge Teixeira, que há um ano se separou da professora S.C.S, 42 anos.

A menina S.C.R. tinha ido passar o domingo com o pai. Ela e a irmã gêmea foram deixadas na casa dele pela mãe na tarde de domingo. No início da noite, quando as crianças retornaram para a casa da mãe, que também mora no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, uma das meninas reclamou de dores na região da genitália.

Depois de ouvir a filha a professora ainda se preparou para ir vingar a violência contra a criança mas foi contida por familiares. "Eu ia matar ele. Fui na casa desse monstro, mas meus parentes me convenceram a levar minha filha ao hospital e chamar a polícia", relatou a mãe da vítima. 

Com a confirmação do estupro, policias militares foram até a casa do pai e o prenderam em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Tancredo Neves, também na zona leste da capital amazonense, onde negou o crime. "Isso é invenção da mãe delas. Não sou doido de fazer um negócio desses com minha filha", se defendeu o pedreiro D.O.R.

No entanto, na delegacia, a própria vítima relatou que após tomar banho e ver filme com pessoas sem roupas, o pai mandou a irmã sair do quarto.

Após isso, relatou a criança de 4 anos, o pai teria se esfregado nela e depois introduzido um dos dedos na sua vagina e ânus. A vítima ainda relatou que fugiu do pai e foi se esconder embaixo da cama e que o suspeito ainda a teria ameaçado caso falasse algo para a mãe. 

D.O.R foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus, onde irá aguardar julgamento. Na manhã desta segunda-feira, a criança e a irmã estavam em casa sob os cuidados de uma babá. 

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.