domingo, 1 de setembro de 2013

Jovem é executado na calçada de casa na cidade de Antônio Martins

Ilustrativa
O jovem Douglas Rafael Silva Araujo, de 23 anos, foi executado com mais de 10 dias na calçada de sua casa na cidade de Antônio Martins, durante à noite deste sábado, 31.

Douglas foi a nona vítima de homicídio em 2013 na cidade de Antônio Martins, que tem menos de 5 mil habitantes na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Diante da violência, o padre Aldair (que há poucas semanas foi assaltado) prepara um movimento junto as famílias pedindo por paz.
O corpo de Douglas foi removido para exames no ITEP em Mossoró e o caso será investigado pela Delegacia de Policia Civil da cidade, que está sem delegado.
Segurança - Entre as cidades do Rio Grande do Norte, a mais violenta é Baraúnas, de 24 mil habiantes. Em 2013, esta cidade já registrou mais de 20 homicidios. Entre as cidades mais tranquilas, está Pau dos Ferros, que tem quase 30 mil habitantes e registrou 1 homicidio, graças ao trabalho do delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto em parceria com a Policia Militar no combate ao tráfico de drogas e também na elucidação dos homicídios.
* Reprodução Márcio Melo Jornal De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.