quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MÃE FILHA SÃO SEQUESTRADAS E ACHADAS DENTRO DE PORTA-MALAS DE CARRO

 Vítima ficou algemada no porta malas do carro junto com a filha de 3 meses (Foto: Reprodução/TV Diário)Uma mulher que tinha sido sequestrada, em São Paulo, foi encontrada na noite desta quarta- feira (11) na Rodovia Presidente Dutra, entre os municípios de Arujá (SP) e Santa Isabel (SP).  A vítima, de 30 anos e grávida, estava algemada no porta- malas do carro junto com a filha de 3 meses. A Polícia Militar chegou até as vítimas com a ajuda do rastreador do celular.


Segundo a polícia, mãe e filha foram sequestradas no Centro de São Paulo e ficaram por cerca de uma hora e meia circulando de carro com os criminosos. Quando os policiais chegaram a mulher estava inconsciente. Ela e a filha foram socorridas e passam bem.

Ainda de acordo com os policiais, o marido da vítima, um sargento da marinha, conseguiu monitorar o trajeto dos criminosos por meio do rastreador do celular da mulher e avisou a polícia.
Além de estar algemada, a vítima tinha um plástico na cabeça, uma embalagem de bala e um tubo pequeno na boca. A criança estava ao lado da mãe no porta- malas do carro acordada e sem ferimentos. O caso vai ser investigado pela delegacia de Santa Isabel. Ainda não se sabe os motivos do crime, mas a polícia trabalha com a hipótese de crime passional. Ninguém foi preso.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.