segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MILAN CONFIRMA RETORNO DE KAKÁ DEPOIS DE 4 ANOS NA ESPANHA

Giuseppe Cacace/Getty Images

O meia Kaká chegará  nesta segunda-feira à Itália para fazer os exames médicos e assinar contrato com o Milan. O clube italiano chegou a um acordo com o Real Madrid na noite de domingo sobre a transferência do jogador.

 O Milan dá as boas-vindas em sua página oficial àquele que foi um dos ídolos da torcida "rossonera" com um artigo no qual confirma que Kaká chegará hoje à Itália.
Segundo a imprensa italiana, Kaká assinará um contrato por dois anos e receberá quatro milhões de euros mais adicionais por temporada, um valor inferior aos 11 milhões de euros que ganhava no Real Madrid.
O clube publicou um comunicado em tom emotivo para anunciar a contreatação.
— Hoje tudo se recompõe. Não será como aquele agosto de 2003 (quando Kaká chegou ao Milan pela primeira vez). Será outra históriae. Kaká falou nos últimos dias e expressou fortemente que sua vontade era voltar ao Milan. E hoje não vão fazer falta muitas palavras, bastará um abraço. E tudo, em nossa casa, voltará a ser como antes.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou no domingo ao sair do estádio Santiago Bernabéu, onde se reuniu com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que os clubes tinham chegado a um acordo, mas ainda era necessária a assinatura do jogador. Kaká, de 31 anos, retorna à equipe que deixou em 2009 para vestir a camisa do Real Madrid.
O meia jogou 193 partidas pelo Milan entre 2003 e 2009 ,marcou 70 gols com a camisa rubro-negra, e foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.