quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mulher procura a polícia e diz que sua filha, menor de idade, foi sequestrada pelo namorado em Sousa

Mulher procura a polícia e diz que sua filha, menor de idade, foi sequestrada pelo namorado em Sousa

Por volta das 10h20m desta terça-feira (10), a Polícia Militar foi solicitada à comparecer a Rua Dr. Carlos Pires de Sá, no Centro da cidade de Sousa, com uma denúncia de que uma jovem teria sido sequestrada.
Diante da informação, a PM dirigiu-se até o local informado e ao chegar no mesmo foi procurada pela senhora Ruth Campos de Araújo Vidal, 28 anos, casada, comerciante, residente no local do fato. Segundo Dona Ruth, a sua filha teria sido sequestrada pelo seu namorado, o jovem Michael Silva de Abrantes, 18 anos, solteiro, também residente em Sousa.

Informações da mãe da vítima são de que sua filha que é menor de idade, das iniciais T.C.M., 16 anos, solteira, teria sido levada pelo seu namorado desde às 14h00 do dia de ontem e informações passadas pela mãe são de que a filha estaria em uma pousada de nome "Veem-Veem", próximo a cidade de Pau dos Ferros, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Diante da informação, a genitora da jovem foi encaminhada até a Delegacia de Sousa aonde ao chegar os policiais solicitaram o conselho tutelar que esteve no local, porém, até o fechamento desta matéria não lograram êxito em localizar a jovem.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na DP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

* Reprodução Mário Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.