domingo, 8 de setembro de 2013

MUNICÍPIO DE ITAÚ/RN REALIZA COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AO DIA 7 DE SETEMBRO

O Município de Itaú/RN realizou grande comemoração alusiva ao dia 7 de setembro na tarde de ontem (Sábado 07). A Prefeitura Municipal de Itaú/RN através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer organizou um ótimo cronograma esportivo na cidade e que levou muitos desportistas a competirem e praticarem um esporte saudável longe de vícios e mazelas em nossa sociedade.
Foram muitas competições como Salto em Distância, Corridas, Ciclismo, Pau de Sêbo, Meia e Mine Maratona pelas ruas da cidade.
O Prefeito Ciro Bezerra assistiu tudo e viu que o futuro de nosso município também passa pelo esporte.
O Secretário Municipal de Esporte e Lazer Junior Martins mostra empenho em desenvolver atividades na área esportista em nossa cidade, sendo um grande amante do esporte em todas as suas categorias.
A Premiação era feita em espécie (Dinheiro) e os vencedores já saiam contando as notas.

A Realização do evento trouxe muitas pessoas as ruas mostrando e torcendo pelos seus atletas favoritos. Notamos que muitos competidores estão prontos para serem trabalhados e nos deixam muito felizes quanto as suas performances durante a competição de ontem. Atletas que nas competições de salto em distância, na corrida de ciclismo mostraram muita garra.  
Foi um ótimo evento realizado pelo poder público e que tenta resgatar a nossa cultura tão fragilizada em nosso País e que nos deixa motivados para desenvolvermos em nossa terra uma cultura de paz, praticando um esporte saudável e vencendo na vida.

Veja todas as fotos abaixo:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.