terça-feira, 10 de setembro de 2013

Namorada posta foto beijando Maria Gadú e escreve: “Minha mulher”

Namorada de Maria Gadú , a produtora de moda Lua Leça declarou seu amor pela cantora postando uma foto no Instagram das duas se beijando apaixonadamente. “Minha mulher! Quem se incomodar se retire... a vida é de alegrias sem remendo!”, escreveu Lua na rede social, no último sábado (07).

Recentemente, Gadú revelou publicamente que estava casada com Lua numa entrevista ao jornal O Dia .
“Estou casada com a Lua vai fazer um ano. Não tenho problemas em falar sobre isso. Acho supernatural, é uma coisa que a gente abre para os outros. Somos um casal mesmo, não tem o que esconder. Moramos juntas, trabalhamos juntas e saímos juntas”, declarou a cantora à publicação.
Gadú também disse que não gosta de se prender a rótulos. “Vivo uma vida normal e eu não encaro esse lance da sexualidade como notícia. Saber se sou gay, hétero ou bi não vai mudar a vida de ninguém, nem a minha”.
Produtora de moda, Lua está ajudando Gadú a reinventar o jeito de se vestir . A cantora quer abandonar o antigo look mais largado para investir num estilo mais amadurecido.
* Reprodução Márcio Melo via IG


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.