sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Neto: Muricy deve substituir Dunga no Inter

Dunga e Muricy contam com a simpatia do torcedor colorado / Alexandre Lops/Site do Internacional e Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Na edição desta sexta-feira do Os Donos da Bola, na Band, o apresentador e comentarista Neto trouxe uma informação que promete movimentar os bastidores do Internacional. Segundo o craque, o técnico Dunga deve ficar no clube gaúcho até dezembro e, depois disso, dar lugar a Muricy Ramalho.


De acordo com Neto, Dunga vai cumprir seu contrato até 31 de dezembro e, depois disso, tentará disputar a Copa do Mundo de 2014 – tudo indica que ele pode assumir o comando do Japão, onde tornou-se ídolo ao defender o Júbilo Iwata, como jogador, entre 1995 e 1998.

Na Itália, inclusive, há rumores de que o atual técnico do Japão, Alberto Zaccheroni, pode assumir o lugar de Cesar Prandelli na seleção italiana. Outro cotado é Massimiliano Allegri, do Milan.

Caso a saída de Dunga seja confirmada, Muricy Ramalho assumiria o comando técnico do Inter a partir de janeiro de 2014, segundo Neto. 

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.