segunda-feira, 2 de setembro de 2013

No sufoco Baraúnas vence o Rio Branco e ainda sonha com permanência na Série C

Após 518 minutos acabou a angústia dos tricolores. Na tarde deste domingo, 1º, o Baraúnas venceu o Rio Branco, por dois a um, e acabou com um jejum de cinco jogos sem vitórias e de gols que vinha atormentando a todos.

Em um primeiro tempo morno e com poucas chances de gol para os dois lados a torcida se mostrava impaciente sem que o time encontrasse o caminho do gol.
A primeira grande chance foi do Rio Branco, através do jogador Geovani, que acertou a trave. Antes do gol, também o Baraúnas, em uma cobrança de falta de Renatinho Carioca acertou a trave.
Após 518 minutos o grito de gol saiu da torcida leonina através do atacante Tiago Alagoano que somente colocou a bola para o fundo do gol.
Logo no começo da etapa final, o tricolor mossoroense ampliou o placar através de Fabinho Cambalhota que fazia sua estreia. O segundo tempo começou movimentado. Aos seis minutos o Rio Branco diminuiu através de Luquinha com um belo chute de fora da área.
O que se viu a partir deste gol dos acrianos, foi o desperdício de jogadas por parte dos jogadores do Baraúnas e os contra ataques do Rio Branco assustando com bolas alçadas na área e levando perigo.
 O Baraúnas teve a chance de ampliar na cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Douglas do Rio Branco batido por Fidélis.
* Reprodução Márcio Melo via Jornal De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.